CMJ realiza plenária sábado (5)
A V Plenária Popular da Juventude, realizada pelo Conselho Municipal da Juventude de São Vicente, acontece neste sábado (5), a partir das 14 horas, na Câmara de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, nº 1.195 – Parque Bitaru).
A população vicentina é convidada para participar do debate e, para obter direito a voto, basta se inscrever até quinta-feira (3) pelo e-mail [email protected] ou preencher a ficha de inscrição disponível no blog do Conselho (www.cmjsv.blogspot.com), e entregar na sede provisória do CMJ, na Rua José Bonifácio, 404, 8º andar – Centro.
O objetivo da reunião é debater sobre as políticas públicas da Cidade direcionada aos jovens, definindo propostas para a Semana Municipal da Juventude 2010, além de apresentar ao jovem vicentino o Estatuto da Juventude, que tem sido tema de discussões por todo o país.