Coletivo Jovem Coca-Cola abre vagas para cursos profissionalizantes | Boqnews

Oportunidade

16 DE ABRIL DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Coletivo Jovem Coca-Cola abre vagas para cursos profissionalizantes

O curso do Coletivo Jovem Coca-Cola tem a duração de dois meses e três etapas de atividades.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Inscrições estão abertas até o final do mês em Guarujá

 

O Coletivo Jovem Coca Cola, em parceria com a Associação Palavra de Vida, oferece vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos em Guarujá.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer com uma cópia do documento oficial com foto, até o próximo dia 30.

Deve procurar a Associação Palavra de Vida, localizada na Rua dos Miosótis, 85, Jardim Primavera (próximo a loja Kalunga).

O curso tem a duração de dois meses e três etapas.

A primeira propõe que os jovens desenvolvam o plano de vida, onde almejam seus objetivos e medidas para alcançá-las, e são também preparados para entrevistas, orientados quanto à apresentação pessoal e educação emocional.

A segunda etapa é a especialização de conhecimento, onde o estudante pode escolher entre três opções de direcionamento: Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas ou Eventos.

A última etapa é a inserção no mercado de trabalho, e o jovem recebe o apoio nesse período com orientações e incentivos.

A jovem Karina Ramos dos Santos, 22 anos, comentou a experiência do curso.

“Tudo que eu aprendi no coletivo eu vou levar pra vida, não somente profissionalmente. Essa experiência foi única, me colocou na direção certa, me fez ver o que eu não enxergava, meu sentimento é de gratidão. Convido todos os jovens para participarem.”

 

Autoconfiança

Gabriela Fontes, assistente social e professora do projeto, destacou que a intenção é trazer autoconfiança para os alunos acreditarem nos seus sonhos.

“É uma grande oportunidade para a comunidade e uma excelente experiência antes do primeiro emprego ou de uma reciclagem para o mercado de trabalho”.

Serão disponibilizadas 40 vagas para jovens de 16 e 17 anos, e 80 vagas para maiores de 18 anos.

As turmas e horários disponíveis são informados durante a inscrição.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de maio.

Para outras informações, os interessados podem ligar (13) 3384-1443 ou (13) 3395-6692 ou entrar em contato pelo email: [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.