cidades

Começa a montagem da Festa de Inverno

O terreno onde a festa será realizada pelo segundo ano consecutivo, ao lado do campo da Portuguesa Santista, possui cerca…

23 de junho de 2009 - 12:27

Da Redação

Compartilhe


O terreno onde a festa será realizada pelo segundo ano consecutivo, ao lado do campo da Portuguesa Santista, possui cerca de 10 mil metros quadrados, dos quais mais de 6 mil de área construída.


O projeto é semelhante ao do ano passado, com espaço para oito restaurantes, 23 lanchonetes, dois palcos, pista da patinação e recreação infantil. Todo o piso será adaptado para acesso de pessoas com deficiência.


Preparativos
A programação musical está a cargo da Secult (Secretaria de Cultura), que promoverá happy-hour diariamente das 19h às 21h. Já a partir das 21h, os shows serão no palco principal, sempre privilegiando artistas locais. A gastronomia fica a cargo de 31 entidades beneficentes ligadas ao Fundo Social – razão principal da festa. Os preparativos com os representantes das entidades também seguem a todo vapor.


Serviço


A Festa Inverno acontece entre 3 de julho e 2 de agosto, sempre de terça a domingo, das 18h às 24h, na Av. Pinheiro Machado, 240. A entrada é gratuita e haverá no local um posto de arrecadação para quem quiser contribuir com a Campanha do Agasalho.


Na última edição o evento recebeu cerca de 120 mil pessoas, que permitiram um lucro de R$ 478.015,37 às entidades beneficentes. Esse valor representa 10% de lucro a mais para lanchonetes e 23% para restaurantes, em relação a 2007. Mais informações pelo telefone 3222-8050.

LEIA TAMBÉM: