Começam obras para uma nova policlínica em Santos | Boqnews
Nova policlínica/Foto: Divulgação

Saúde

01 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Começam obras para uma nova policlínica em Santos

Nova policlínica terá capacidade para atender até 16 mil pessoas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos vai ganhar uma nova e moderna policlínica no bairro do Estuário, com 800 m², 10 consultórios e capacidade para atender até 16 mil pessoas.

Os trabalhos no terreno que fica na Avenida Afonso Pena, 541 começaram no início de agosto pela demolição de uma antiga edificação.

“A demolição da construção existente no terreno já foi realizada e os entulhos estão sendo retirados. A próxima fase da obra é a sondagem do terreno, e a análise dos projetos executivos entregues pela construtora”, diz o arquiteto Roger Guerra, da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi).

A obra é uma parceria entre a Prefeitura, o Lions Clube Ponta da Praia e a Eldorado Brasil Celulose, que custeará inteiramente a obra.

O investimento de R$ 3,9 milhões é uma contrapartida à construção do novo terminal portuário da empresa, o EBLog, que deverá ficar pronto no primeiro semestre de 2023.

O compromisso foi firmado em 13 de maio deste ano, no Paço Municipal.

No local escolhido para a nova policlínica funcionava o Lions Clube Ponta da Praia, que receberá uma nova sede remodelada, na parte superior da unidade, também custeada pela Eldorado Brasil.

A construção deve levar 18 meses.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.