Comédia é atração do Anfiteatro Ferreira Sampaio neste fim de semana | Boqnews

Cidades

05 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Comédia é atração do Anfiteatro Ferreira Sampaio neste fim de semana

A comédia infanto-juvenil Jullie e o Livro Mágico chega à Pérola do Atlântico neste sábado (8) e domingo (9), às 19 horas, no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Avenida Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Maravilha). O espetáculo fala das diferenças entre as pessoas, frisando que ninguém é igual e que o que faz uma pessoa especial é a bondade. A peça […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A comédia infanto-juvenil Jullie e o Livro Mágico chega à Pérola do Atlântico neste sábado (8) e domingo (9), às 19 horas, no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Avenida Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Maravilha). O espetáculo fala das diferenças entre as pessoas, frisando que ninguém é igual e que o que faz uma pessoa especial é a bondade.
A peça foi escrita com o objetivo de levar ao público um “conto de bruxas” diferente, já que as fadas todos já conhecem. O lado das bruxas, dito como ruim, explica que também há bruxinhas encantadoras. É uma ótima opção para quem gosta de ouvir histórias e aprender com elas.
O enredo gira em torno de uma bruxinha chamada Jullie, que tem o sonho de ser uma menina, como tantas outras, que pode ter amigos, brincar e estudar numa escola normal. Junto com suas três tias muito atrapalhadas, Gertrudes, Ambrosina e Divinalva, que vivem experimentando encantos muito estranhos que nem sempre dão certo e, em meio a tantos acontecimentos, há muito mistério envolvendo Jilósvaldo, um bruxo milenar e outros personagens.
O texto é de Thalita Góes e produção e direção são de Fátima Góes. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (estudantes, professores do Estado, servidores públicos da Prefeitura de Guarujá, maiores de 60 anos, menores de 18 anos e estudantes, com comprovação). Outras informações pelo telefone 3012.4761.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.