Comerciantes produzem obra de arte em viaduto do Balneário Gaivota
Os turistas e munícipes que passarem pelo trevo do Balneário Gaivota com o que vão encontrar nas paredes de concreto do viaduto, que foram transformadas em um cartão postal de 5 metros de altura por 20 de extensão.
A ideia da confecção do painel surgiu através da união de 20 comerciantes do bairro, no primeiro trimestre deste ano, e demorou cerca de uma semana para ser produzido. O dono de uma madeireira do bairro, Luciano Abreu de Souza, explica que os comerciantes dividiram as despesas, compraram as tintas e pagaram um pintor para executar a imagem.
“Nós reproduzimos um desenho que eu recortei de uma revista de surf, de gaivotas na forma de surfistas conversando. O nosso intuito foi transformar aquele imenso paredão cinza de concreto, frio, em uma imagem agradável com uma mensagem de boas vindas a Praia das Gaivotas”.