Contribuinte pode pagar IPTU 2009 atrasado sem multa e juros | Boqnews

Cidades

03 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Contribuinte pode pagar IPTU 2009 atrasado sem multa e juros

Os contribuintes de Itanhaém que estão com o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2009 até o mês de julho em atraso podem pagar os débitos, em parcela única, sem juros, multas e atualização monetária, até o dia 30 de setembro. O benefício é baseado na Lei Municipal 3.538, de 30 […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os contribuintes de Itanhaém que estão com o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2009 até o mês de julho em atraso podem pagar os débitos, em parcela única, sem juros, multas e atualização monetária, até o dia 30 de setembro. O benefício é baseado na Lei Municipal 3.538, de 30 de julho de 2009.


A isenção de correções financeiras também abrange a Taxa de Remoção de Lixo, com vencimento até o mês de julho. O principal motivo desta campanha é o grande número de inadimplentes, que neste ano registra aproximadamente 40% dos contribuintes.


Outra iniciativa, esta para quem está em débito nos exercícios até dezembro de 2008, é o parcelamento de dívidas em até 60 vezes. A facilidade é para todos os tipos de débitos ficais, seja IPTU, ISS, Contribuição de Melhorias e Taxa de Remoção do Lixo, conforme a Lei Municipal 3.537, de 30 de julho de 2009.


Para ficar em dia com o IPTU 2009, ou parcelar dívidas anteriores, basta comparecer no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.