Corpo de Bombeiros recebe inscrições para guarda-vidas temporário até 3 de outubro | Boqnews

Cidades

05 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Corpo de Bombeiros recebe inscrições para guarda-vidas temporário até 3 de outubro

O Posto de Bombeiros de Itanhaém Salvamar Paulista está com inscrições abertas para 65 vagas de Guarda-Vidas temporários até o dia 3 de outubro, na sede do grupamento, na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas. O salário médio oferecido é de mil reais e a primeira turma de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto de Bombeiros de Itanhaém Salvamar Paulista está com inscrições abertas para 65 vagas de Guarda-Vidas temporários até o dia 3 de outubro, na sede do grupamento, na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas. O salário médio oferecido é de mil reais e a primeira turma de aprovados começará a trabalhar no dia 1º de novembro.


No ato da inscrição, o candidato deve comparecer no Posto de Bombeiros munido do Registro Geral (RG), CPF e comprovante de residência. Para poder concorrer à vaga, o candidato dever ser maior de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e não possuir antecedentes criminais.


Logo após a inscrição, os candidatos participarão de uma seletiva física, com data ainda a ser definida, que inclui prova de natação (500 metros em até 12 minutos), corrida três mil metros, 12 barras e 46 abdominais.


As vagas visam atender a demanda da temporada de verão, onde a população de Itanhaém salta de 90 para 450 mil. Ao término de contrato, todos os Guardas Vidas receberão um certificado de conclusão e aproveitamento.


Das 65 vagas para Guardas Vidas temporários, 45 são por meio da prefeitura, e 20 em uma parceria do Corpo de Bombeiros com a Petrobras. Mais informações pelo telefone (13) 3425-5226.


CURSO – Depois da seletiva física, os aprovados vão passar por um curso preparatório, onde serão ministradas técnicas de natação, salvamento e resgate em mar, primeiros socorros, conhecimentos elementares sobre o mar, técnicas de relações públicas e noções de turismo. Deste curso é que serão selecionados os 65 Guardas Vidas temporários.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.