Curso de libras tem inscrições abertas até o dia 29 | Boqnews

Cidades

20 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de libras tem inscrições abertas até o dia 29

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), abre inscrições, que seguem até o dia 29, para o curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).  São 150 vagas distribuídas nas áreas Continental e Insular da Cidade. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS-Adulto), […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), abre inscrições, que seguem até o dia 29, para o curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).  São 150 vagas distribuídas nas áreas Continental e Insular da Cidade.

As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS-Adulto), na Rua 13 de Maio, 609 – Parque Bitaru, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou na sede do projeto social Tripulantes do Futuro (Rua José Maria Gonçalves, 326, Jardim Rio Branco), terças e quartas-feiras, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Para participar do curso, os futuros alunos precisam ter mais de 13 anos de idade e apresentar no ato da inscrição uma foto 3×4, comprovante de residência ou de trabalho em São Vicente e um documento de identidade.

Desde 2002, a Seas oferece o curso de Libras aos vicentinos, que além de disponibilizar vagas aos moradores da Cidade, conta com uma cota de
vagas destinadas a estagiários da Secretaria de Turismo (Setur), visando
ao atendimento especializado do público com deficiência auditiva que
visita o Município na temporada de verão. Já foram formados mais de mil
alunos.

O curso, que dura seis meses, têm duas aulas semanais: segunda e quarta ou terça e quinta, realizadas na sede do CREAS-Adulto.  Outras informações pelo telefone 3469.2991.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.