Curso para novos colaboradores da CVV-Santos está com inscrições abertas | Boqnews

Cidades

09 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Curso para novos colaboradores da CVV-Santos está com inscrições abertas

O Posto Santos do CVV – Centro de Valorização da Vida, está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Novos Voluntários que será promovido entre 15 e 19 de agosto, a partir das 19h30, na Estação Cidadania, localizada na Av. Ana Costa, 340 – ao lado do hipermercado Extra, no cruzamento das avenidas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Posto Santos do CVV – Centro de Valorização da Vida, está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Novos Voluntários que será promovido entre 15 e 19 de agosto, a partir das 19h30, na Estação Cidadania, localizada na Av. Ana Costa, 340 – ao lado do hipermercado Extra, no cruzamento das avenidas Ana Costa e Francisco Glicério.


O CVV é uma organização que presta atendimento 24 horas, pelo telefone, de suporte emocional e prevenção ao suicídio. Todos os anos são ouvidos mais de 1,5 milhão de desabafos de pessoas angustiadas, tristes, depressivas, iradas, sob efeito de drogas ou álcool, bem como solitárias, idosas e felizes mas sem alguém para compartilhar.


Em Santos o CVV opera há mais de 30 anos e duas vezes por ano promove cursos para a formação de voluntários. Após três meses de formação, os voluntários estão aptos a atender às ligações. O curso é grátis e a única exigência é ter mais de 18 anos e muita disposição para ouvir o semelhante baseado nos princípios da filosofia do CVV.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.