Dama da noite | Boqnews

Cidades

20 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Dama da noite

Com a ausência de autoridades da Prefeitura (a secretária de Educação, Suely Maia, mandou uma representante), a vereadora Telma de Souza (PT) foi a estrela do palco no Teatro Coliseu nesta terça-feira (15) à noite, quando centenas de professores, diretores e demais profissionais de Educação participaram da premiação em homenagem aos docentes, como ocorre anualmente. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a ausência de autoridades da Prefeitura (a secretária de Educação, Suely Maia, mandou uma representante), a vereadora Telma de Souza (PT) foi a estrela do palco no Teatro Coliseu nesta terça-feira (15) à noite, quando centenas de professores, diretores e demais profissionais de Educação participaram da premiação em homenagem aos docentes, como ocorre anualmente.


Durante a entrega dos prêmios, a vereadora aproveitou o microfone para alertar as docentes sobre a necessidade da categoria ficar atenta ao Plano de Carreira a ser apresentado pela Administração Municipal. E criticou supostos benefícios que deixarão de ser recebidos, caso a proposta atual seja referendada pela Câmara. Foi ovacionada e até aplaudida de pé.


Por sua vez, ninguém ligado à administração estava no local para defender a proposta. Perderam a oportunidade…


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.