Desconto pode ser solicitado até sexta (31) | Boqnews

Cidades

28 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Desconto pode ser solicitado até sexta (31)

Os aposentados e pensionistas de Santos têm até sexta-feira (31) para solicitar o desconto de 50% no IPTU de 2010. Podem usufruir do benefício somente os que possuem renda familiar de até seis salários mínimos e um imóvel, onde residam. A solicitação deve ser feita no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246 – Centro Histórico), das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os aposentados e pensionistas de Santos têm até sexta-feira (31) para solicitar o desconto de 50% no IPTU de 2010. Podem usufruir do benefício somente os que possuem renda familiar de até seis salários mínimos e um imóvel, onde residam. A solicitação deve ser feita no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246 – Centro Histórico), das 9h às 18h. É necessário apresentar uma cópia do último comprovante de renda mensal familiar, da última declaração de Imposto de Renda, acompanhada do protocolo de entrega; do título de propriedade do imóvel; de uma declaração de residência (conta de luz, água, entre outros) e do documento de identidade.


O carnê de IPTU 2008 quitado também deve ser apresentado e no caso de pensionista, as cópias da certidão de óbito e inventário. Quem já possui o desconto não precisa renová-lo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.