Dia Mundial de luta contra a Aids terá ações do GAPA, em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

30 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Dia Mundial de luta contra a Aids terá ações do GAPA, em Santos

1º de dezembro terá exposição, distribuição de autotestes e preservativos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma grande distribuição gratuita de kits com autotestes de detecção do vírus HIV, de preservativos masculinos e femininos, além de material informativo sobre como previnir e lidar com o vírus, vai marcar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids (celebrado terça-feira, dia 1º) na sede do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista – GAPA/BS.

Das 13 às 17h, a programação terá ainda uma exposição de bunners informativos e venda de peças com temática natalina, confeccionadas por pacientes atendidos pela entidade e desenvolvidas nas aulas online de Artesanato. As ações do GAPA vão acontecer na área externa, na Av. Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos.

Bunners

A partir das artes desenvolvidas para o projeto Jovens em Rede, vários bunners foram idealizados para compor a exposição, todos com mensagens diretas de orientação e prevenção à Aids. Esse mesmo material, dependendo do retorno presencial de aulas no próximo ano, será levado às escolas, simultaneamente a palestras para alunos e professores (multiplicadores).

Bazar de Natal

No GAPA, de terça a sexta-feira, já está em pleno funcionamento o tradicional bazar de Natal, incluindo peças feitas durante a oficina de Artesanato. São potes de vidro ou plástico decorados, suportes decorativos, suplás e muitas outras peças a preços convidativos.

No setor de bazar, roupas (masculinas, femininas e infantis), calçados, acessórios (cintos, bolsas, bijuterias), brinquedos, utilitários e peças decorativas. São aceitos cartões de crédito e débito; a renda auxilia na manutenção da sede do GAPA (contas de água, luz, aluguel etc)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.