Empresa oferece oportunidades de emprego em Santos | Boqnews

Santos

15 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Empresa oferece oportunidades de emprego em Santos

São 566 vagas para o cargo de teleoperador

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Atento abre 566 oportunidades de emprego em Santos (SP) para o cargo de teleoperador.

A empresa não exige experiência para o cargo, gerando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira. O perfil para teleoperador é ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para candidatar-se, interessados devem se cadastrar no site, enviar um e-mail com o currículo para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800-7714014.

Benefícios
Os empregos na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.