Oportunidades

Empresas de diversas áreas divulgam oportunidade de estágios e empregos

XI Feira de Carreiras da Unisanta será online por conta da pandemia da Covid-19

14 de setembro de 2020 - 17:07

Da Redação

Compartilhe

Possibilitar a inclusão do currículo para processos seletivos de estagiários e trainees bem como para os demais cargos nas empresas está entre os objetivos da Feira de Carreiras da Unisanta. A 11ª edição do já tradicional evento será totalmente on-line e está marcada para o dia 17 de setembro (quinta-feira), das 14h às 18h30.
Aberto ao público em geral, o encontro será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Unisanta. Para se inscrever gratuitamenteacesse o link.
A Feira de Carreiras da Universidade Santa Cecília representa uma oportunidade única de interação e criação de laços e contatos com empresas conceituadas de diversos ramos. Dessa forma, o evento possibilita ainda aos participantes conhecer o método aplicado pelas empresas para a contratação dos seus funcionários, ampliar o desenvolvimento profissional para o início de carreira, além de demonstrar as várias formas de atuação do profissional nas empresas.
Entre as empresas e instituições já confirmadas estão: Deicmar, AMBEV, Unipar, Leven Farmácia de Manipulação, Grupo Cesari, Ariki Empresas, AGE Tecnologia (SOC), Sebrae, Birla Carbon, CIEE, Super Estágios, Nube.
As companhias participantes apresentam seu material institucional, divulgam oportunidades e recebem currículos, neste ano, não só de alunos e ex-alunos da Unisanta, mas também de estudantes de outras instituições de ensino, além de outros interessados.

Relações Universidade-Empresa e Estágios

De acordo com Rodrigo Reis Sessa, Diretor de Relacionamento e Novos Mercados, a XI Feira de Carreiras Virtual será mais um evento que irá ratificar a posição de inovação da Unisanta. Assim, mesmo diante de um cenário de pandemia, será oferecida aos nossos alunos, ex-alunos e comunidade em geral a chance de contato direto com grandes organizações e oportunidades disponíveis. E, para as empresas, o momento ideal de encontrarem os futuros profissionais que serão fundamentais para recuperação de seus mercados. “A XI Feira de Carreiras será um evento de superação e retomada para todos. Oportunidades de conhecimento e enriquecimentos acadêmico, profissional e pessoal”, afirma Rodrigo.

LEIA TAMBÉM: