Encenação terá ajuda do Estado | Boqnews

Cidades

22 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Encenação terá ajuda do Estado

O prefeito de São Vicente Tercio Garcia e o deputado estadual Luciano Batista (PSB) anunciam em coletiva, nesta sexta-feira (23), às 11 horas, no Salão Nobre da Prefeitura (Rua Frei Gaspar, 384, 1º andar, Centro), liberação de recursos do Governo do Estado para a 28ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, a ser […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prefeito de São Vicente Tercio Garcia e o deputado estadual Luciano Batista (PSB) anunciam em coletiva, nesta sexta-feira (23), às 11 horas, no Salão Nobre da Prefeitura (Rua Frei Gaspar, 384, 1º andar, Centro), liberação de recursos do Governo do Estado para a 28ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, a ser realizada de 18 a 24 de janeiro, na Praia do Gonzaguinha.


Os responsáveis pelo espetáculo buscam, ao longo dos últimos anos, parcerias a fim de que a Encenação possa ser realizada com menos custos para o Município. Esta será a primeira vez que o Governo do Estado encaminhará recursos para o maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo. O secretário de Cultura, Renato Caruso, estará presente e anunciará outras novidades sobre a Encenação 2010.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.