Encontradas irregularidades em revendedores de peças de desmanches | Boqnews
4 de junho de 2009

Encontradas irregularidades em revendedores de peças de desmanches

Durante força-tarefa realizada terça-feira (2), em sete estabelecimentos revendedores de peças de desmanche, duas empresas no Bairro Melvi foram autuadas por irregularidades pela Policia Militar e outra, no Tupi, notificada para atualização de cadastro junto a Prefeitura de Praia Grande.


A operação foi realizada simultaneamente por duas equipes. No Bairro Melvi, na primeira empresa fiscalizada, foi encontrada placa de uma moto furtada em Osasco em 2002. “Esse objeto será prova de um processo e começaremos uma investigação para encontrar o resto da motocicleta. Se localizarmos esta moto, o proprietário da empresa será o principal indiciado”, explicou o capitão do 45º Batalhão da Polícia Militar de Praia Grande, Heleno Galante.


Já no segundo estabelecimento havia ligação clandestina de água e uma placa de carro, pintada a mão, que segundo o capitão da PM possui registro de denúncia de veículo usado para roubos e furtos no Bairro Aviação, em Praia Grande. “Esse automóvel teria participado de furto de veiculo neste bairro. O pessoal da Sabesp fez boletim de ocorrência e estaremos averiguando se entre os funcionários e proprietário tem alguém suspeito de ter participado de algum furto ou roubo”, citou Galante.


No Bairro Tupi uma empresa foi notificada pela Divisão de fiscalização da Sefin, para que dentro de dez dias atualize o cadastrado com nome dos atuais sócios, junto a prefeitura. Segundo o chefe da divisão, Antonio Ademir Freire, a última vez que foi realizada uma força-tarefa focada nos desmanches foi em 2004.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.