Encontro da Associação dos Municípios produtores de Gás Natural e Petróleo será realizado nesta sexta (19), no Guarujá | Boqnews

Cidades

17 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Encontro da Associação dos Municípios produtores de Gás Natural e Petróleo será realizado nesta sexta (19), no Guarujá

Guarujá recebe nesta sexta-feira (19), pela primeira vez, reunião da Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural, Petróleo, Possuidores de Gasodutos, Oleodutos, Áreas de Tancagem e Estação de Bombeamento no Estado de São Paulo (Amprogas) em encontro a ser realizado na Escola de Governo e Gestão Pública da Prefeitura de Guarujá (Rua Washington, 227 – […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guarujá recebe nesta sexta-feira (19), pela primeira vez, reunião da Associação dos Municípios Produtores de Gás Natural, Petróleo, Possuidores de Gasodutos, Oleodutos, Áreas de Tancagem e Estação de Bombeamento no Estado de São Paulo (Amprogas) em encontro a ser realizado na Escola de Governo e Gestão Pública da Prefeitura de Guarujá (Rua Washington, 227 – Centro), a partir das 10 horas.
 
Na ocasião, a prefeita Maria Antonieta de Brito, recepcionará os prefeitos João Paulo Tavares Papa (Santos), Antônio Carlos da Silva (Caraguatatuba), Eduardo César (Ubatuba); Carlos Alberto de Souza (Jambeiro), e Toninho Colucci (Ilhabela), que preside a Amprogas.
 
Além, dos prefeitos e técnicos municipais, o encontro terá palestra do engenheiro Marcos Vinícius Mello, gerente setorial do Meio Ambiente da Petrobras, que fará explanação sobre o pré-sal na Bacia de Santos.
 
Segundo o presidente da Amprogas, Toninho Colucci, “a experiência associativa dos municípios tem sido positiva e está fortalecendo politicamente a atuação conjunta”.
 
Para a prefeita Antonieta, Guarujá, por ser uma cidade estratégica para a Baixada Santista e para o Brasil, não pode ficar à margem das discussões que envolvem o pré-sal e o desenvolvimento da região como um todo, tendo que ocupar o seu lugar como protagonista do crescimento econômico que se avizinha para todo o País.
 
“Guarujá é uma cidade estratégica para a Baixada Santista, para São Paulo e para o Brasil, e volta, após anos afastada das grandes demandas nacionais, a ter destaque. Isso só acontece porque conseguimos equilibrar as contas, recuperar o crédito e resgatar a credibilidade do nosso Município, que voltou a ser a Pérola do Atlântico”, disse Antonieta.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.