Energia é restabelecida e atendimentos na Ciretran de Santos voltam ao normal | Boqnews
Reprodução/Google

Problemas

06 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Energia é restabelecida e atendimentos na Ciretran de Santos voltam ao normal

Sobrecarga na rede elétrica causou o problema que dificultou a prestação de serviços à população nesta terça-feira

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de passar toda a terça-feira com problemas, a 16ª Ciretran/Detran de Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, voltará a atender à população normalmente nesta quarta-feira. Segundo a Assessoria de Imprensa do Departamento, houve uma “sobrecarga de energia elétrica da rede interna do posto. Técnicos da Prefeitura de Santos estiveram no local para realizar os reparos necessários. Por volta das 17h, após a troca de uma fiação danificada pela sobrecarga, a energia foi restabelecida”.

Por conta destes problemas, apenas serviços manuais, como agendamento, protocolo e retirada de documentos foram realizados. “Senhas de retorno foram entregues aos cidadãos que tinham serviços agendados para hoje”, continua a nota enviada pelo órgão.

“O Departamento de Trânsito pede desculpas aos cidadãos pelos transtornos e esclarece que uma nova unidade está sendo construída na cidade de Santos, com previsão de início de operação para o primeiro semestre deste ano”, completou.

Problemas – Centenas de pessoas procuraram a unidade da Ciretran nesta terça-feira e não conseguiram realizar os serviços por conta da falta de energia. Segundo o autônomo Francisco Moura, que enviou mensagem à Reportagem, ele havia se dirigido ao local, porém sem sucesso. “Já fui duas vezes somente hoje tentar resolver um problema da renovação da minha carteira de habilitação e o local está às escuras. As atendentes não podem acessar o sistema. Preciso solucionar esta questão por conta do meu trabalho e sou prejudicado”, desabafou.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.