Entidades têm até 14 de abril para se inscrever no programa Pontos de Cultura | Boqnews

Cidades

09 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Entidades têm até 14 de abril para se inscrever no programa Pontos de Cultura

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), convida entidades beneficentes e sem fins lucrativos a participarem do processo de seleção que irá encaminhar dez projetos, devidamente enquadrados nas normas definidas em edital, para concorrerem a financiamento.Para o secretário de Cultura de São Vicente, Renato Caruso, é uma boa oportunidade para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), convida entidades beneficentes e sem fins lucrativos a participarem do processo de seleção que irá encaminhar dez projetos, devidamente enquadrados nas normas definidas em edital, para concorrerem a financiamento.

Para o secretário de Cultura de São Vicente, Renato Caruso, é uma boa oportunidade para que entidades possam financiar projetos, nas mais diversas áreas, como cultura popular, patrimônio material, audiovisual, radiodifusão e diversas expressões artísticas transversais. O secretário alerta, ainda, que as entidades devem seguir à risca as especificações do edital e ficar atentas ao prazo de entrega do projeto.

A seleção será feita por membros da Secretaria de Cultura de São Vicente e membros escolhidos pelo Ministério da Cultura e levarão em conta os seguintes critérios: análise de documentos, avaliação técnica do projeto e análise de mérito. As entidades inscritas podem alcançar até 100 pontos.

O edital se encontra no site da Prefeitura de São Vicente: http://www.saovicente.sp.gov.br/cultura/index.asp

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.