Entrega de carteirinhas para inscritos no transporte universitário começa sábado (11) | Boqnews

Cidades

08 DE FEVEREIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Entrega de carteirinhas para inscritos no transporte universitário começa sábado (11)

A entrega de carteirinhas para os estudantes de Cubatão inscritos no transporte universitário da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) tem início neste sábado (11), no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/ nº), das 9 às 16 horas. “Aqueles que não comparecerem terão as próximas semanas para pegar o documento”, garante o secretário municipal de Educação, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A entrega de carteirinhas para os estudantes de Cubatão inscritos no transporte universitário da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) tem início neste sábado (11), no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/ nº), das 9 às 16 horas.


“Aqueles que não comparecerem terão as próximas semanas para pegar o documento”, garante o secretário municipal de Educação, Fábio Oliveira Inácio. Segundo ele, nos dias úteis, os estudantes poderão retirar a carteirinha, necessária para uso dos ônibus fretados, das 9 às 16 horas, no Conjunto Poliesportivo Roberto Dick.


De acordo com o Serviço de Bolsas e Passes (SBP), os ônibus fretados oferecidos gratuitamente pela Seduc iniciam o transporte universitário na segunda-feira (13). Para conhecer os itinerários e os contemplados pelo benefício, basta só acessar o site da Prefeitura (www.cubatao.sp.gov.br) a partir de quinta-feira (9).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.