ESAMC Santos leva alunos para Europa | Boqnews
ESAMC Santos leva alunos para Europa

A ESAMC está com inscrições abertas para o II Desafio Internacional de Inovação - Lisboa 2012. O objetivo é levar de 25 a 35 estudantes para Portugal, a fim de que trabalhem um case real e desenvolvam um projeto de inovação em Administração, Marketing e Comunicação. Os estudantes serão divididos em grupos e a equipe vencedora ganhará um iPad.

O Desafio Internacional de Inovação acontecerá entre os dias 23 de janeiro a 04 de fevereiro do ano que vem, porém as inscrições encerram no próximo dia 5. A ação dura duas semanas e acontece em parceria com a empresa multinacional de consultoria de tendências e inovação, a AYR/Science of the Time, e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) de Lisboa. Outras informações estão disponíveis no site www.esamc.br.

27 de maio de 2011

ESAMC Santos leva alunos para Europa

A ESAMC está com inscrições abertas para o II Desafio Internacional de Inovação – Lisboa 2012. O objetivo é levar de 25 a 35 estudantes para Portugal, a fim de que trabalhem um case real e desenvolvam um projeto de inovação em Administração, Marketing e Comunicação. Os estudantes serão divididos em grupos e a equipe vencedora ganhará um iPad.


O Desafio Internacional de Inovação acontecerá entre os dias 23 de janeiro a 04 de fevereiro do ano que vem, porém as inscrições encerram no próximo dia 5. A ação dura duas semanas e acontece em parceria com a empresa multinacional de consultoria de tendências e inovação, a AYR/Science of the Time, e a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) de Lisboa. Outras informações estão disponíveis no site www.esamc.br.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.