Esamc Santos oferece bolsas para MBA até amanhã (17) | Boqnews

Cidades

16 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Esamc Santos oferece bolsas para MBA até amanhã (17)

A Esamc Santos oferece até esta quarta-feira (17) bolsa/desconto de 30% na primeira parcela aos interessados que desejam se inscrever em uma das 14 especializações MBA Executivo oferecidas pela instituição. Com a taxa de inscrição isenta, a matrícula pode ser feita na secretaria localizada na rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia. As […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Esamc Santos oferece até esta quarta-feira (17) bolsa/desconto de 30% na primeira parcela aos interessados que desejam se inscrever em uma das 14 especializações MBA Executivo oferecidas pela instituição. Com a taxa de inscrição isenta, a matrícula pode ser feita na secretaria localizada na rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia.

As aulas começam em setembro e tem duração de 18 meses, com aulas aos sábados ou as segundas e quartas-feiras. Para confirmar a participação nas novas turmas é necessário ter curso superior completo.

Dentre as graduações oferecidas pela unidade santista estão: Auditoria, Gestão da Comunicação com o Mercado, Gestão da Produção, Gestão de Cidades, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Vendas e Trade Marketing, Gestão Empreendedora de Negócios, Gestão Financeira, Logística Nacional e Internacional, Negócios Internacionais, Relações Públicas, Tecnologia da Informação, Trends & Innovation.

A Esamc Santos oferece ainda abatimento de 15% nas mensalidades para grupo de três pessoas que iniciarem o MBA no mesmo semestre. E, dedução de 25% para funcionários de mais de 50 empresas conveniadas. Outras informações são obtidas através do telefone  3269-5759 ou pelo e-mail [email protected].

 
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.