Esamc Santos oferece prova agendada para o Vestibular | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

08 DE AGOSTO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Esamc Santos oferece prova agendada para o Vestibular

Interessados em ingressar na instituição ainda tem chance por meio do agendamento de prova online

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para aqueles que perderam a chance de realizar o vestibular de meio do ano, a Esamc Santos oferece a possibilidade de agendamento para a realização da prova online, proporcionando ao candidato a comodidade de reservar o dia de acordo com a sua disponibilidade de horário.

A prova segue o mesmo padrão do processo convencional, composta por 40 questões de conhecimentos gerais e redação, tendo a pontuação máxima do vestibular classificada em 100 pontos.

São 18 cursos de graduação, de longa duração (bacharelado) e 13 cursos de curta duração (tecnólogo), lembrando que, para quem irá fazer a graduação, a Esamc Santos estará oferecendo uma bolsa integral (100% desconto) para os cursos de MBA, tanto para calouros como para os veteranos que fizerem a rematricula.

Os cursos oferecidos pela instituição possuem como foco o desenvolvimento das competências técnicas, gerenciais e comportamentais do aluno, sendo um dos diferenciais da faculdade o estímulo ao empreendedorismo, tão importante para os dias atuais.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.esamc.br ou pelo telefone (13) 3269-5759 ou pelo WhatsApp (13) 99655-5828. As aulas para os calouros terão início no dia 17 de agosto.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.