Escola de Hotelaria e Gastronomia formará garçons e camareiras | Boqnews

Cidades

21 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Escola de Hotelaria e Gastronomia formará garçons e camareiras

Ética profissional, funções, apresentação pessoal e higiene, atendimento e arrumação estão entre os itens da grade curricular dos cursos para a formação de garçons e camareiras que a Escola de Hotelaria e Gastronomia do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SinHoRes) promoverá em agosto. O objetivo é criar um banco de empregos. As inscrições, para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Ética profissional, funções, apresentação pessoal e higiene, atendimento e arrumação estão entre os itens da grade curricular dos cursos para a formação de garçons e camareiras que a Escola de Hotelaria e Gastronomia do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SinHoRes) promoverá em agosto.


O objetivo é criar um banco de empregos. As inscrições, para maiores de 16 anos com ensino fundamental completo, estão abertas na sede da entidade (Av. Conselheiro Nébias, 365, Vila Mathias) ou pelos telefones 3223-7372, 3301-1179 e  3301-1451.


Os cursos práticos, com turmas de no máximo 12 alunos, têm por objetivo suprir as necessidades da rede santista e prepará-la caso a cidade  seja escolhida como subsede da Copa de 2014, de acordo com o presidente do sindicato, José Lopez Rodriguez.


“Percebemos que está faltando, na prática, pessoas mais capacitadas”, comentou, frisando a necessidade de muitos profissionais em atuação passarem por capacitações para aperfeiçoar o atendimento. No mês passado, a entidade inaugurou, em sua sede, a Escola de Hotelaria e Gastronomia, para formar mão de obra qualificada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.