Escola Técnica de Música e Dança realiza Semana do Violão | Boqnews

Cidades

07 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Escola Técnica de Música e Dança realiza Semana do Violão

A Semana do Violão será realizada em Cubatão de 7 a 10 de outubro, na Escola Técnica de Música e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva” (Avenida Nações Unidas, 168, Vila Nova). Na terça-feira (7), às 14h30, haverá apresentação da master class, com Roberto Barros. Às 20h, violões plugados e audição de alunos. Na quarta-feira (8), […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Semana do Violão será realizada em Cubatão de 7 a 10 de outubro, na Escola Técnica de Música e Dança “Ivanildo Rebouças da Silva” (Avenida Nações Unidas, 168, Vila Nova).


Na terça-feira (7), às 14h30, haverá apresentação da master class, com Roberto Barros. Às 20h, violões plugados e audição de alunos.

Na quarta-feira (8), às 9h30 e às 14h30, recital de alunos. Às 20h, concerto violonístico, com Camilo Carrara, que tem se destacado por fazer a ponte entre os universos da música erudita e popular.

Dia 9, às 9h30, Camerata de Violões do Projeto BEC (Banda Escola de Cubatão), às 20h, com recital de ex-alunos. A programação termina no dia 10, às 16h, com o Fabrício Leite e Ubaldo Rizzaldo Junior fazendo duo violão e violoncelo.

O evento é uma realização da Escola Técnica e da Prefeitura de Cubatão, com apoio da Associação de Pais e Mestres da escola.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.