Espetáculo Mulher com T Maiúsculo se apresenta em Mongaguá | Boqnews

Cidades

09 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo Mulher com T Maiúsculo se apresenta em Mongaguá

O Teatro Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465, Vera Cruz), em Mongaguá, apresenta em outubro (8), às 21 horas, o espetáculo Mulher com T Maiúsculo. Uma comédia sem palavrões, que mostra de maneira hilária as dificuldades e os complexos de um quarentão virgem que acaba de se casar com uma mulher ardente para consumar a sua lua de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Teatro Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465, Vera Cruz), em Mongaguá, apresenta em outubro (8), às 21 horas, o espetáculo Mulher com T Maiúsculo.
Uma comédia sem palavrões, que mostra de maneira hilária as dificuldades e os complexos de um quarentão virgem que acaba de se casar com uma mulher ardente para consumar a sua lua de mel.
É representado pela Trupe Teatral Fagulhas D Arte, considerada a comédia do ano em São Paulo e em Mogi das Cruzes, “temperada” com uma boa dose de ritmo e com garantia de risos do começo ao fim, onde a platéia tem uma grande influência e participa em diversos momentos do espetáculo.
Com direção do ator e diretor Renato Alves, que há 12 anos vem participando ativamente do mercado cultural nacional e internacional.
O Espetáculo é representado pelos atores Elaine Oliveira e Fabrizio Cainelli, com realização do  Fagulhas D Arte Promoções de Eventos Artísticos.
Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 40. Informações e Reservas: (11) 3255-5414 / (11) 6745-1746

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.