Exposições no Poupatempo recontam a história de Santos | Boqnews

Cidades

24 DE JANEIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Exposições no Poupatempo recontam a história de Santos

A partir desta quarta-feira (25), os moradores da Baixada Santista poderão visitar gratuitamente duas exposições no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro). Em uma das exposições, a artista local Miriam Alvim ilustra, em 18 quadros, pontos importantes da Cidade, como a Ponta da Praia, o Porto e os canais. Já a outra apresentação, a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta quarta-feira (25), os moradores da Baixada Santista poderão visitar gratuitamente duas exposições no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro).


Em uma das exposições, a artista local Miriam Alvim ilustra, em 18 quadros, pontos importantes da Cidade, como a Ponta da Praia, o Porto e os canais. Já a outra apresentação, a mostra fotográfica “Historiando a Zona noroeste de Santos”, reúne 22 fotos que contam um pouco da história dos bairros da região em questão.


As duas exposições podem ser vistas no Poupatempo Santos até o mês de fevereiro. O dia 4 é a última oportunidade para conferir a mostra fotográfica sobre a Zona Noroeste. Já a exposição de quadros se encerra somente no dia 29.


Atenção


O Poupatempo Santos não funciona na quinta-feira (26), à comemoração dos 466 anos da Cidade. Na sexta-feira (27), o atendimento volta a ser realizado normalmente, em seu horário habitual: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.