Farmácia de Manipulação oferece cursos de nutrição e saúde em toda a Baixada Santista | Boqnews

Cidades

12 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Farmácia de Manipulação oferece cursos de nutrição e saúde em toda a Baixada Santista

Estar informado sobre questões pertinentes à nossa saúde nunca é demais. Preocupar-se com saúde e alimentação, e também com os valores agregados aos nutrientes significa prevenir-se diariamente. Com o objetivo de incentivar o público a esta consciência, a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico (Ao PH), que já atua há 28 anos na cidade de Santos, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estar informado sobre questões pertinentes à nossa saúde nunca é demais. Preocupar-se com saúde e alimentação, e também com os valores agregados aos nutrientes significa prevenir-se diariamente. Com o objetivo de incentivar o público a esta consciência, a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico (Ao PH), que já atua há 28 anos na cidade de Santos, oferece mensalmente uma série de cursos focados na área da saúde, nutrição e beleza.

A responsável pelos medicamentos manipulados da Ao PH, Rosangela Greghi, afirma que, principalmente no inverno, a preocupação com a alimentação deve ser redobrada. “Neste período, as pessoas tendem a comer demais. É importante estar atento, pois os reflexos surgem não apenas no peso como também, e principalmente, nos exames médicos. E é exatamente no sentido do cuidado e da prevenção que estipulamos os temas a serem trabalhados durante este mês”, afirma.

Programação

No mês de julho as aulas e palestras ocorrem nas diversas sedes da farmácia espalhadas por toda a Baixada Santista.

Nos dias 14 e 19 ocorrem aulas de culinária gratuitamente nas sedes de Guarujá (Avenida Emílio Carlos, 192) e Praia Grande (Avenida Presidente Costa e Silva, 710). O tema  Nutrição inteligente faz jus ao conteúdo e será ministrado pela culinarista Vera Trigueiro, com dicas importantes sobre como manter uma alimentação saudável e com baixas calorias. Nos dias 21 e 28 haverá a palestra Insulinas, o início de uma nova vida.

No dia 26, a loja de Santos (R. Galeão Carvalhal, 38, Gonzaga) apresenta a palestra Nutrição com Alimentos Naturais com orientações e sugestões de receitas com produtos naturais. Já no dia 28, haverá uma aula de culinária que abordará os benefícios das farinhas de frutas, explicando suas propriedades e dando dicas de uso na alimentação.

Todos os eventos acontecem às 16h e serão gratuitos. Os interessados podem obter outras informações pelo telefone 2104-5858.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.