Fatto Brazil seleciona fotógrafos e DJs para a temporada de cruzeiros | Boqnews

Cidades

16 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Fatto Brazil seleciona fotógrafos e DJs para a temporada de cruzeiros

Fotógrafos e DJs interessados em trabalhar em navios de cruzeiro têm oportunidade de embarcar na próxima temporada, que começa no final de outubro.  As vagas estão disponíveis a partir de uma parceria da Fatto Brazil (Rua Euclides da Cunha, 105,  Gonzaga) com a Ocean Photo Service, empresa que presta serviços para a Ibero Cruzeiros. Os […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fotógrafos e DJs interessados em trabalhar em navios de cruzeiro têm oportunidade de embarcar na próxima temporada, que começa no final de outubro.  As vagas estão disponíveis a partir de uma parceria da Fatto Brazil (Rua Euclides da Cunha, 105,  Gonzaga) com a Ocean Photo Service, empresa que presta serviços para a Ibero Cruzeiros. Os interessados devem ter entre 20 e 26 anos e inglês fluente.

A Fatto Brazil oferece cursos específicos que preparam os profissionais para o trabalho a bordo. A Oficina do Tripulante é um workshop realizado em um dia e o conteúdo inclui desde dicas de preparação para a viagem até regras de convivência com os passageiros e a tripulação. Temas como contrato de trabalho, promoções e competências, também são abordados durante a oficina.

Além da Oficina do Tripulante, a Fatto Brazil também oferece o Last Call, curso intensivo de inglês com enfoque em hotelaria marítima.

Reconhecida como um Centro de Treinamento e Qualificação Profissional de referência, a Fatto Brazil forma profissionais preparados para o mercado de trabalho. Além de formação de qualidade, os alunos têm benefícios na hora da matrícula. Quem indicar um amigo tem 25% de desconto na mensalidade. Como o desconto é cumulativo, o aluno que tiver quatro amigos matriculados pode fazer o curso gratuitamente. Informações pelo telefone  3288-2258.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.