Festa do Bom Jesus acontece neste final de semana | Boqnews

Cidades

07 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Festa do Bom Jesus acontece neste final de semana

  A comunidade de Ilha Diana terá um final de semana especial com a celebração da 56ª Festa de Bom Jesus, neste sábado (7) e domingo (8). O evento religioso é também uma opção de lazer para quem estiver interessado em conferir a culinária e o artesanato típico local.A programação deste sábado (7)  segue até […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 


A comunidade de Ilha Diana terá um final de semana especial com a celebração da 56ª Festa de Bom Jesus, neste sábado (7) e domingo (8). O evento religioso é também uma opção de lazer para quem estiver interessado em conferir a culinária e o artesanato típico local.

A programação deste sábado (7)  segue até 2h da madrugada. Domingo (8), a tradicional missa, seguida de procissão marítima, será iniciada às 11h.

Para que santistas e turistas possam prestigiar a festividade, será oferecida travessia gratuita rumo à ilha, com saídas a cada meia hora do atracadouro atrás do prédio da Alfândega, no Centro Histórico. Já quem mora em Vicente de Carvalho, no Guarujá, terá como opção o atracadouro do Corpo de Bombeiros.

O evento é organizado pela Catedral e Sociedade de Melhoramentos de Ilha Diana, com patrocínio da Embraport e apoio da prefeitura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.