Formada comissão para campanha | Boqnews

Cidades

31 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Formada comissão para campanha

Em reunião nesta segunda (30), na sede do Fundo Social de Solidariedade, foi formada uma comissão com representantes de cinco instituições, à qual caberá a tarefa de definir o regulamento da campanha Santos Nossa Luz, promovida pela prefeitura. A campanha prevê a montagem das árvores de Natal estilizadas na orla e venda dos cartões de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião nesta segunda (30), na sede do Fundo Social de Solidariedade, foi formada uma comissão com representantes de cinco instituições, à qual caberá a tarefa de definir o regulamento da campanha Santos Nossa Luz, promovida pela prefeitura.

A campanha prevê a montagem das árvores de Natal estilizadas na orla e
venda dos cartões de Boas-festas, ilustrados com desenhos de alunos de
escolas municipais.

A Casa Vó Benedita, Arcanjo Rafael, Lar das Moças Cegas, Casa da Visão e Associação Beneficente Ágape farão parte da comissão. As entidades Mensageiros da Luz e Napne (Associação dos Portadores de Deficiência Mental) serão suplentes.

A comissão reúne-se quarta-feira (1), às 14h30, no Fundo Social. O regulamento será publicado posteriormente no Diário Oficial de Santos. Poderão se inscrever entidades assistenciais, clubes de servir, centros comunitários e sociedades de melhoramentos, até 30 participantes no total.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.