Fórum da Agenda 21 se reúne nesta segunda-feira (13) | Boqnews

Cidades

10 DE FEVEREIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Fórum da Agenda 21 se reúne nesta segunda-feira (13)

A Secretaria Executiva do Fórum Permanente da Agenda 21 de Guarujá realiza sua 18ª reunião ordinária, a ser realizada nesta segunda-feira (13), às 14 horas, na Câmara Municipal (Avenida Adhemar de Barros, 1.600 – Jardim Santa Maria).   De acordo com as orientações do Regimento Interno, estarão em pauta a apresentação da Agenda Estratégica Movimento […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Secretaria Executiva do Fórum Permanente da Agenda 21 de Guarujá realiza sua 18ª reunião ordinária, a ser realizada nesta segunda-feira (13), às 14 horas, na Câmara Municipal (Avenida Adhemar de Barros, 1.600 – Jardim Santa Maria).
 
De acordo com as orientações do Regimento Interno, estarão em pauta a apresentação da Agenda Estratégica Movimento Brasil Competitivo (MBC) e encaminhamentos, substituição do representante do 3º setor na Secretaria Executiva, indicação de membro do 1º setor para Secretaria Executiva, leitura e aprovação da redação das atas das plenárias anteriores e realização do Plano Local de Desenvolvimento Sustentável (PLDS).
 
Dando continuidade aos encaminhamentos, serão discutidos o modelo de evento para entrega da Agenda 21, a distribuição dos cadernos e os locais onde serão realizadas a reuniões nas macro-regiões.
 
A Agenda 21 de Guarujá está em fase de encerramento, com data prevista de entrega do trabalho no dia 30 de junho de 2012, aniversário do Município.
 
“É muito importante que as pessoas envolvidas neste trabalho se dediquem bastante na reta final dos trabalhos. A Agenda 21 de Guarujá é uma realidade e, em breve, teremos um novo modelo de gestão a ser seguido por toda a Baixada Santista, dando destaque para a sustentabilidade, economia verde e desenvolvimento sustentável”, esclareceu Ricardo Zuppi, secretário executivo da Agenda 21 de Guarujá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.