Fundo Social de Santos abre inscrições para oficina Delícias de Natal | Boqnews

Cidades

11 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Fundo Social de Santos abre inscrições para oficina Delícias de Natal

Panetone recheado com trufas de chocolate branco ou ao leite, pão de mel e bolo de reis decorado. Quem quiser aprender essas e outras receitas e ainda ampliar o orçamento doméstico pode se inscrever, no próximo dia 19, para uma das cem vagas oferecidas pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) que promove o projeto Padaria […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Panetone recheado com trufas de chocolate branco ou ao leite, pão de mel e bolo de reis decorado. Quem quiser aprender essas e outras receitas e ainda ampliar o orçamento doméstico pode se inscrever, no próximo dia 19, para uma das cem vagas oferecidas pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) que promove o projeto Padaria Artesanal, módulo Delícias de Natal.


Serão formadas cinco turmas, com 20 alunos cada, que participarão de aulas únicas no dia 27 deste mês e 7, 10, 17 e 21 de novembro, à tarde, na cozinha experimental do FSS. A coordenação das atividades cabe a voluntárias do grupo Amigos da Solidariedade.


Os interessados devem comparecer à Avenida Conselheiro Nébias, 388, na data de inscrição, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF originais, cópia de comprovante de residência em Santos e uma lata de leite em pó integral (não será aceito pacote de leite). É necessário ter mais de 16 anos. Outras informações pelo telefone 3222-8050.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.