GAPA promove Feira de Natal com criatividade e boas opções | Boqnews

Solidariedade

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

GAPA promove Feira de Natal com criatividade e boas opções

Toda renda da Feira de Natal e do bazar permanente é revertida em prol do trabalho social desenvolvido pela entidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guirlandas, potes utilitários, sousplats, garrafas e muitos outros itens customizados para as festas natalinas – a preços convidativos – estão fazendo sucesso na Feira de Natal do Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS – GAPA/BS.

Nesta época do ano, o tradicional bazar da entidade representa uma excelente alternativa para quem quer decorar a casa e também aproveitar a oferta de roupas, calçados e acessórios para todas as idades.

O artesanato natalino é fruto do trabalho de pacientes atendidos nas oficinas mantidas pelo GAPA, além de voluntários que colaboram durante todo o ano.

A renda da Feira de Natal e do bazar permanente é fundamental para a manutenção da entidade, como aluguel e contas de luz, água e telefone, entre outros gastos. Dezenas de famílias de pacientes portadores do vírus da Aids são atendidas com cestas básicas e outros serviços.

Bazar modelo

O bazar do GAPA é considerado modelo de organização e apontado como um dos melhores em termos de qualidade dos itens oferecidos.

As doações são feitas pela comunidade e lojistas que apoiam o trabalho desenvolvido há quase 35 anos, encaminhando artigos novos (ponta de estoque) e seminovos.

Além de roupas e calçados, no bazar são encontrados cintos, chapéus, bonés, bijuterias, objetos de decoração, livros, discos de vinil, CDs, DVDs e outras curiosidades para colecionadores.

A Feira de Natal e o bazar do GAPA funcionam de terça a sexta-feira, das 13 às 17h, na Av. Epitácio Pessoa, 278, Embaré, em Santos. São aceitos pagamentos em dinheiro e via cartões de crédito ou débito. Outras informações pelo telefone 3222-3109.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.