GAPA terá programação especial para comemorar Dia das Crianças | Boqnews

Solidariedade

06 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

GAPA terá programação especial para comemorar Dia das Crianças

Festa será realizada na próxima terça-feira (11), com música e muita diversão para as crianças na sede da entidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Dia das Crianças será comemorado pela equipe do Grupo de Apoio a Prevenção à AIDS – GAPA/BS, reunindo filhos e netos de pacientes portadores do vírus da Aids, atendidos pela entidade.

A festa – com direito a muita diversão – será no dia 11 (véspera da data comemorativa), às 14h, na própria sede do GAPA, que fica na Av. Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos (próximo ao Canal 5).

“É a retomada das crianças em eventos presenciais na sede do GAPA,  depois de mais de dois anos de pandemia”, diz a presidente Nanci Alonso. “A festa é uma tradição desde o início. Todas as crianças recebem presentes recebidos em doação da comunidade”, complementa.

Música e história

A sede do GAPA ganhará decoração especial feita pela equipe para a festa do Dia das Crianças, que terá ainda voluntários convidados como o cantor Rogério Baraquet e a atriz e contadora de histórias Cláudia Torres. Além disso, personagens de filmes e histórias infantis também vão brincar com a garotada. Tudo em meio à distribuição de lanches e bolo no final.

Doações

O GAPA ainda recebe doações de brinquedos e roupas infantis em bom estado para entrega durante a festa. Populares, empresários e outros setores que possam colaborar nesse sentido podem entrar em contato pelo telefone 3222-3109 para mais informações.

Independente desse pedido específico, o GAPA recebe roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos para o bazar permanente mantido na entidade. No local são encontradas também peças de decoração e utilitários (panelas, louças, copos etc), além de discos (de vinil e CDs), livros de vários gêneros, entre muitos outros itens.

Tudo é vendido a preços convidativos, com renda revertida para gastos com a manutenção da sede (água, luz, telefone, produtos de limpeza etc). O bazar funciona de terça a sexta-feira, das 13 às 17h; são aceitos pagamentos em dinheiro e via cartões de crédito ou débito.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.