Gibiteca com inscrições para oficina de tiras, charge e ilustração | Boqnews

Cidades

15 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Gibiteca com inscrições para oficina de tiras, charge e ilustração

A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, praia do Boqueirão) recebe até sexta-feira (18) inscrições gratuitas para a Oficina de Tiras, Charge e Ilustração, ministrada pelo professor Seri Ribeiro Lemos, nos próximos dias 19 e 26, e ainda 9 e 16 de abril, das 15h às 18h. A primeira aula será dirigida ao segmento de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, praia do Boqueirão) recebe até sexta-feira (18) inscrições gratuitas para a Oficina de Tiras, Charge e Ilustração, ministrada pelo professor Seri Ribeiro Lemos, nos próximos dias 19 e 26, e ainda 9 e 16 de abril, das 15h às 18h.


A primeira aula será dirigida ao segmento de tiras, com a apresentação de autores, tendências, fontes de referência, inspiração e criação. Já o segundo encontro terá como tema a charge, e serão abordadas questões como a diferença em relação ao cartum; a função em editoriais de jornais; bagagem e referencial; responsabilidade social entre outras abordagens.


Na terceira aula, sobre ‘ilustração’, haverá abordagem sobre autores e técnicas; função em veículos de comunicação; consulta, inspiração e exercícios. No final será realizada exposição. Os participantes devem ter, no mínimo, 12 anos. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 3288-1300.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.