Governo de SP lança plataforma Negócios do Bem para promover empresas paulistas | Boqnews
Foto: Divulgação

São Paulo

11 DE OUTUBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Governo de SP lança plataforma Negócios do Bem para promover empresas paulistas

Portal conecta fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras; iniciativa visa garantir a continuidade na produção e no abastecimento de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Datalogix, lançou a plataforma Negócios do Bem, que busca conectar fornecedores de insumos e matérias-primas com empresas produtoras, promovendo as companhias paulistas e gerando negócios.

O Negócios do Bem tem como objetivo ser o meio adequado entre fornecedor e produtor, ou empresas que tenham excedente de insumos que possam contribuir entre si, possibilitando o “match” entre oferta e demanda, fazendo com que a produção de itens indispensáveis de abastecimento para a população não sejam paralisados ou prejudicados, encurtando distâncias e permitindo a realização de negociações e contatos de forma ágil e eficiente.

O cadastro de anunciante vendedor é aberto para empresas paulistas que desejam fornecer seus produtos para outras empresas, e pode ser realizado através do portal www.negociosdobem.sp.gov.br.

Após o preenchimento dos dados, o participante recebe um e-mail com a liberação de acesso e demais instruções para incluir seus produtos. No site, também é possível realizar cadastro de comprador, aberto a todos os interessados, sejam indústria, comércio ou serviços.

Assim, a utilização do portal é gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de adesão ou tarifa sobre negócios realizados. Além disso, a venda não será feita no site e o Estado não interfere nesse processo, que deve ocorrer por conta dos participantes.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.