Guarujá inaugura o Centro de Capacitação Senai/1º de Maio nesta quarta (9) | Boqnews

Cidades

09 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá inaugura o Centro de Capacitação Senai/1º de Maio nesta quarta (9)

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), inaugura nesta quarta-feira (9), às 19h30, o Centro de Capacitação SENAI / 1º de Maio. O SENAI funcionará na sede da Escola 1º de Maio, localizada no Jardim Boa Esperança. Por uma iniciativa da Secretaria da Educação (Seduc) de Guarujá, as aulas do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), inaugura nesta quarta-feira (9), às 19h30, o Centro de Capacitação SENAI / 1º de Maio. O SENAI funcionará na sede da Escola 1º de Maio, localizada no Jardim Boa Esperança.
 
Por uma iniciativa da Secretaria da Educação (Seduc) de Guarujá, as aulas do Centro de Capacitação SENAI – 1º de Maio tiveram início no fim de agosto, com nove cursos gratuitos disponíveis à comunidade. As modalidades atendem à necessidade de especialização de grande parte da população ao qual é direcionado.
 
Ao todo, foram disponibilizados 200 vagas nos cursos de Pedreiro revestidor (Tarde e Noite), Pedreiro Assentador (Tarde e Noite), Carpinteiro de formas (Tarde e Noite), Armador de ferros (Noite) e Desenhista copista de edificações (Tarde e Noite). Ainda há cinco vagas disponíveis para Carpinteiro de Formas e uma vaga para Armador de ferros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.