Guarujá promove passeio ciclístico em homenagem à primavera | Boqnews

Cidades

23 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá promove passeio ciclístico em homenagem à primavera

Guarujá sedia o 1º Passeio Ciclístico da Primavera neste domingo (25). O evento, e tem como objetivo reunir a população para comemorar a chegada da estação mais florida do ano, que começa hoje (23). A expectativa da organização é reunir cerca de 200 pessoas. “Queremos promover uma confraternização entre os alunos e o público em geral”, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Guarujá sedia o 1º Passeio Ciclístico da Primavera neste domingo (25). O evento, e tem como objetivo reunir a população para comemorar a
chegada da estação mais florida do ano, que começa hoje (23).
A expectativa da organização é reunir cerca de 200 pessoas. “Queremos promover uma confraternização entre os alunos e o público em geral”, explicou a organizadora doevento, Rosângela Urzedo.
Para participar
Basta comparecer ao local da largada. A concentração será às 9 horas, na Rua Presidente Kennedy, em frente ao número 670 – Santa Rosa. Basta comparecer ao local da largada, não é necessário inscrição.

Percurso
Do bairro Santa Rosa, os ciclistas partem em direção à Praça Walter
Belian,  pela Avenida dos Caiçaras, no Guaiúba. A partir daí, os ciclistas seguem em direção às praias, passando pelo Tombo, Astúrias e Pitangueiras. A chegada está prevista para as 12 horas, na Praça Horácio Lafer, na Enseada. Outras informações pelo telefone 3017.9007. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.