Guarujá realiza “Operação Dia dos Pais com Segurança” a partir desta terça-feira (9) | Boqnews

Cidades

08 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Guarujá realiza “Operação Dia dos Pais com Segurança” a partir desta terça-feira (9)

A Prefeitura de Guarujá (PMG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarujá e Vicente de Carvalho (CDL) e as Polícias Civil e Militar, realizam a “Operação Dia do Pais com Segurança” no comércio de Vicente de Carvalho a partir desta terça-feira (9). A operação tem o objetivo de garantir a segurança dos comerciantes […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Prefeitura de Guarujá (PMG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guarujá e Vicente de Carvalho (CDL) e as Polícias Civil e Militar, realizam a “Operação Dia do Pais com Segurança” no comércio de Vicente de Carvalho a partir desta terça-feira (9).
 
A operação tem o objetivo de garantir a segurança dos comerciantes e consumidores de toda a Baixada Santista, que buscam o tradicional comércio da Avenida Thiago Ferreira para comprar os tradicionais presentes do Dia dos Pais. O centro comercial de Vicente de Carvalho é considerado o segundo maior comércio de rua do litoral paulista.
 
A “Operação Dia dos Pais com Segurança” será realizada de terça-feira (9) a sábado (13), período que, segundo a CDL, há previsão de que o fluxo de consumidores aumente consideravelmente em razão desta importante data comemorativa.
 
As atividades partirão da Praça 14 Bis. A abertura oficial acontece às 14 horas de terça-feira (9). A operação consiste no patrulhamento ostensivo da Avenida Thiago Ferreira e das suas ruas paralelas, realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Civil, dentro dos mesmos moldes da “Operação Natal Seguro”, que alcançou índice zero de violência.
 
Segundo o presidente da CDL, Olivan Belarmino, a realização desta operação ressalta a importância do comércio de Vicente de Carvalho e garante a segurança que a população precisa na hora de fazer suas compras. “Esta é uma operação que acontecerá nos mesmos moldes do que já fizemos no Dia dos Namorados e Dia das Mães. E esperamos o mesmo sucesso já alcançado com o Natal Seguro”, diz Belarmino.
 
Para o comandante da GCM, Coronel Raimundo Silva Filho, com esta operação conjunta das forças de segurança do Município, os comerciantes e consumidores poderão contar com toda a tranquilidade necessária para fazerem suas compras do Dia dos Pais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.