Homem sofre descarga elétrica e fica com queimaduras pelo corpo, em Santos | Boqnews
Foto: Reprodução/Google Maps

Cidades

16 DE JULHO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Homem sofre descarga elétrica e fica com queimaduras pelo corpo, em Santos

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (16), no bairro da Vila Mathias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (16), um homem sofreu acidente de choque elétrico na Av. Senador Feijó, 456 – Vila Mathias, em Santos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h16, via Central de Emergências 193, para o atendimento da ocorrência.

No local foi constatado que um trabalhador estava pintando a fachada de uma loja e sofreu uma descarga elétrica ao atingir a rede pública de energia.

Sendo assim, a vítima estava consciente, porém apresentava queimaduras pelo corpo, foi socorrido ao PS da Santa Casa De Santos.

Além disso, a Santa Casa de Santos, por meio de sua assessoria de Comunicação, informa que por volta das 12h de hoje, dia 16/7, deu entrada um homem, de 25 anos, com queimaduras, trazido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, o qual encontra-se em atendimento recebendo toda assistência da equipe multiprofissional do pronto socorro.

Após a realização de todos os procedimentos necessários, o referido paciente deverá seguir internado para tratamento

 

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.