Homem suspeito de matar estudante universitário é solto | Boqnews
Foto: Reprodução/Facebook

Polícia

11 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Homem suspeito de matar estudante universitário é solto

Testemunhas não o reconheceram como o autor do disparo que matou Matheus Demétrio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Polícia Civil soltou o homem detido na manhã desta quarta-feira (11), como suspeito de matar o estudante universitário Matheus Demétrio na última terça, em frente a Unisanta. Ele havia sido preso no Jardim Rio Branco, em São Vicente, após denúncias anonimas. Mesmo sem assumir a autoria do disparo que vitimou o jovem e alegando inocência, foi detido e encaminhado ao Palácio da Polícia, em Santos.

As testemunhas, que estavam próximas ao estudante no momento do crime e ajudaram na confecção do retrato falado, não reconheceram o homem como o autor do tiro. Ele ainda será ouvido pelos investigadores e será liberado ainda nesta quarta-feira.

Entenda o caso
Matheus, que estava no segundo ano do curso de Sistemas de Informação, levou um tiro nas costas na noite de terça-feira (3 de fevereiro), em frente a um bar próximo à Unisanta, na Rua Oswaldo Cruz, no Boqueirão.

Após o disparo, o criminoso se infiltrou em meio a multidão. A vítima morreu no local.

Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito com base nos relatos e depoimentos colhidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.