Impactos do pré-sal em São Vicente tematizam palestra terça-feira (18) | Boqnews

Cidades

17 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Impactos do pré-sal em São Vicente tematizam palestra terça-feira (18)

Por iniciativa da Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária de São Vicente (Seplan), acontece a partir das 18 horas de terça-feira (18) a palestra “Impactos do Pré-sal no desenvolvimento de São Vicente”, proferida pelo gerente geral da Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras, José Luiz Marcusso. O evento […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por iniciativa da Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária de São Vicente (Seplan), acontece a partir das 18 horas de terça-feira (18) a palestra “Impactos do Pré-sal no desenvolvimento de São Vicente”, proferida pelo gerente geral da Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras, José Luiz Marcusso.


O evento acontece na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1.238 – Centro). O objetivo é promover um amplo debate sobre o assunto, possibilitando traçar um paralelo entre as novas descobertas e os benefícios que poderão trazer para os vicentinos. O secretário de Planejamento Emerson dos Santos acredita que a iniciativa fará com que o munícipe possa ter uma visão mais ampla principalmente na qualificação de mão-de-obra, assim como as vantagens de desenvolvimento para São Vicente em função de sua posição geográfica.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.