Incêndio em apartamento deixa duas vítimas por inalação, em Santos | Boqnews
Foto: Maps

Cidades

03 DE JULHO DE 2025

Siga-nos no Google Notícias!

Incêndio em apartamento deixa duas vítimas por inalação, em Santos

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (3) e mobilizou sete viaturas do Corpo de Bombeiros

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na madrugada desta quarta-feira (3), um incêndio atingiu um apartamento no 10º andar de um edifício localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 49, no bairro Aparecida, em Santos. A ocorrência teve registro às 3h58 e mobilizou sete viaturas e 13 bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros (GB) do CBPMESP.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou confinado à cozinha do imóvel e foi rapidamente houve controle, sem atingir outros cômodos. Duas mulheres foram socorridas à UPA da Zona Leste com sintomas de intoxicação por fumaça, após serem retiradas do prédio durante a evacuação. Ambas estavam conscientes e permaneceram sob cuidados médicos.

Os bombeiros encerraram a ocorrência por volta das 5h40, após concluírem a vistoria no local e entregarem o edifício com segurança aos moradores.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.