Na manhã desta quarta-feira (9), um princípio de incêndio mobilizou seis viaturas e 17 bombeiros no bairro Embaré, em Santos. O fogo começou por volta das 9h em um apartamento no sexto andar de um prédio residencial de 12 andares, localizado na Av. Bartolomeu de Gusmão, número 43, bloco C.
A moradora percebeu as chamas na sala e saiu imediatamente da unidade, levando seus três cachorros. Moradores de outros apartamentos deixaram o edifício ao saber do incidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Os bombeiros controlaram rapidamente o incêndio com o uso de extintores do próprio prédio. O fogo danificou parte da sala, incluindo paredes, teto, uma máquina de lavar e um forno elétrico. Roupas e entulhos também foram consumidos pelas chamas, que atingiram cerca de 15 metros quadrados do imóvel.
Após os procedimentos de rescaldo e ventilação, os bombeiros deixaram o local em segurança. Policiais também estiveram no endereço para registro da ocorrência. A situação foi encerrada ainda pela manhã.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.