Inscrição para concurso de Rei Momo e Rainha iniciam terça (3) | Boqnews
Foto: Ronaldo Andrade/PMS

Santos

28 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrição para concurso de Rei Momo e Rainha iniciam terça (3)

A avaliação dos concorrentes será feita por júri composto por 20 membros ligados à comunicação, beleza, estética, dança e artes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

rei momo e rainhaO concurso para a escolha do Rei Momo, rainha e princesa do Carnaval santista de 2016 ocorre em 12 de dezembro. Os interessados em participar podem realizar a inscrição, gratuita, entre os dias 3 e 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Centro de Cultura Patrícia Galvão.

Para a disputa do posto de Rei Momo, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos, representar uma entidade do Carnaval santista (escola de samba, bloco ou banda) e não ter ocupado o cargo este ano. Na seletiva, irá se apresentar em traje de gala e fantasia. Será julgado pelos critérios de elegância e postura, simpatia e comunicabilidade e desenvoltura e espírito carnavalesco.

Para os postos de rainha e princesa é preciso ter idade mínima de 18 anos, nunca ter sido rainha na Cidade, não ostentar o título de princesa deste ano em Santos e representar entidade carnavalesca local. Cada escola de samba, bloco ou banda pode concorrer com no máximo duas candidatas, que desfilarão em traje de gala, de praia e fantasia. Serão julgadas pelos critérios de elegância, postura, simpatia, comunicabilidade e samba.

Avaliação
A avaliação dos concorrentes será feita por júri composto por 20 membros ligados à comunicação, beleza, estética, dança e artes. A Corte Carnavalesca de 2016 também será composta por Cidadão e Cidadã-Samba. O regulamento completo da seletiva está na edição do Diário Oficial, no dia 23, à página B1.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.