Inscrições abertas para curso de culinária em Santos | Boqnews

Cidades

19 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para curso de culinária em Santos

Interessados em aprender receitas para as festas de final de ano, e com isso ganhar um dinheiro extra, devem se inscrever na oficina culinária Delícias de Natal, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos. As inscrições são aceitas apenas nesta terça (19), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na sede do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em aprender receitas para as festas de final de ano, e com isso ganhar um dinheiro extra, devem se inscrever na oficina culinária Delícias de Natal, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos.

As inscrições são aceitas apenas nesta terça (19), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na sede do Fundo, à Avenida Conselheiro Nébias, 388. Basta morar em Santos e ter ao menos 16 anos.

No ato da inscrição o munícipe deve apresentar RG, CPF e cópia do comprovante de residência, além de doar uma lata ou pacote de 400 gramas de leite em pó integral para o Fundo Social. A oficina gratuita Delícias de Natal faz parte do projeto Padaria Artesanal, de geração de renda.

As aulas são ministradas por voluntárias na cozinha experimental e cada aluno recebe um livreto com as receitas. Entre elas, panetone – inclusive o trufado, bolo de reis, rabanada, bolo de frutas e pão de mel. No total são oferecidas 125 vagas, divididas em cinco turmas. Há opções no período da manhã (para as turmas dos dias 19 e 24 de novembro) e tarde (dias 9, 16 e 23 de novembro). Cada oficina tem quatro horas de duração.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.