Inscrições abertas para dois workshops gratuitos de culinária | Boqnews

Cidades

21 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para dois workshops gratuitos de culinária

A Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Trabalho de Praia Grande (Sepros), está com inscrições abertas para dois workshops gratuitos de culinária. Os interessados podem optar por aprender as receitas de doces e salgados para bufê e frango desossado. Estão disponíveis 30 vagas para cada aula. Nos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola de Trabalho Elvira Fernandes de Lima, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Trabalho de Praia Grande (Sepros), está com inscrições abertas para dois workshops gratuitos de culinária. Os interessados podem optar por aprender as receitas de doces e salgados para bufê e frango desossado. Estão disponíveis 30 vagas para cada aula.


Nos dias 21, 23 e 28, às 14 horas, a culinarista Dhema Rosário ministra minicurso com o tema salgadinhos e doces para bufê. Os interessados devem participar das três aulas. A intenção é preparar os alunos para que possam atender festas. Já o workshop com o tema fazer frango desossado está marcado para o próximo dia 30, às 14 horas. A aula também será ministrada por Dhema Rosário.


As aulas ocorrem na Cozinha Experimental da unidade, localizada na sede da Sepros, Rua Paulo Fefin, 775, Bairro Boqueirão. Para fazer a inscrição, o interessado deve se dirigir ao local, das 14 às 17 horas, munido de RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações pelo telefone 3496-5019.


Escola


Criada em 2003, a Escola de Trabalho Elvira Fernandes ministra aulas em parceria com o Senac. Na unidade são promovidos cursos de estética facial e corporal, culinária, confeitaria, panificação e cabeleireiro, para munícipes e atendidos por programas sociais da Sepros.


O carro-chefe é o curso de Capacitação Profissional em Serviços Domésticos (Gestão Domiciliar). A unidade conta com uma casa modelo, especialmente projetada para ministrar o curso. Na escola também são realizados workshops para a geração de renda.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.