Inscrições para concurso de escritores terminam na terça-feira | Boqnews

Cidades

09 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para concurso de escritores terminam na terça-feira

As inscrições para o concurso Sert – Semeando Escritores Revelando Talentos –  terminam na próxima terça-feira (10). A iniciativa tem por objetivo incentivar a produção textual entre os estudantes da rede municipal de ensino. Podem participar alunos do 5o ao 9o ano. O concurso será realizado no dia 21 de agosto, às 9h30, no Cais […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o concurso Sert – Semeando Escritores Revelando Talentos –  terminam na próxima terça-feira (10). A iniciativa tem por objetivo incentivar a produção textual entre os estudantes da rede municipal de ensino. Podem participar alunos do 5o ao 9o ano.

O concurso será realizado no dia 21 de agosto, às 9h30, no Cais Colégio Santista (Rua Sete de Setembro, 34 – Vila Nova). A produção do texto será sobre meio ambiente, mas na ocasião será solicitado tema específico a respeito do assunto. No dia da prova, é necessário chegar ao local com meia hora de antecedência, portando RG, lápis, caneta e borracha.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3228-1818, ramal 1853. A iniciativa é realizada pela Seduc (Secretaria de Educação), em parceria com o Rotary Club de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.